CAGEPA emite nota de esclarecimento e nega denuncia sobre funcionário em Camalaú

A direção da CAGEPA entrou em contato com a reportagem do portal TRIBUNA DO CARIRI e negou as denuncias veiculadas na ultima sexta feira em relação ao fornecimento de agua na cidade de Camalaú.

O portal TRIBUNA DO CARIRI mais uma vez tem atestada a sua credibilidade e agradece a direção local pela resposta imediata.

De forma imparcial publicamos neste instante a integra do comunicado emitido pela direção local do órgão e negando que o motivo dos problemas de abastecimento seja causados por um citado funcionário.

Confira a nota na íntegra. Cabe a população e ao público tirar suas conclusões:

Cagepa de Camalaú

Agencia local

Nota de esclarecimento:

Queremos esclarecer que o fornecimento/abastecimento de água em nossa cidade (Camalaú), está sendo provocado por um problema no Conjunto motor-bomba da Barragem Zé Tourinho, que não está bombeando água suficiente para o consumo da cidade.

Queremos esclarece ainda que a Cagepa (tanto local quanto regional) está procurando resolver tal problema, o mais rápido possível.

 

Quanto aos funcionários que estão fazendo a MANOBRA à meia noite, está abrindo os registros para toda à cidade, pois quando o bombeamento se estender por 24 hs, e o sistema estiver liberado só para a parte Alta ou só para a parte Baixa, corre-se o risco do reservatório (Caixa) transbordar durante a madrugada.

FONTE: TRIBUNA DO CARIRI

2 comentários em “CAGEPA emite nota de esclarecimento e nega denuncia sobre funcionário em Camalaú

  • 10 de abril de 2017 em 11:40
    Permalink

    estou vendo a rapidez só se for para a própria defesa já que para solucionar o problema essa rapidez não existe .antes pelo menos ao sábado e ao domingo tinha água agora no sábado já não tem mais água nas torneiras .sobre a resposta de que é problema em uma bomba isso a população já sabe e sobre a cor e odor da água qual é a explicação . mais respeito com o dinheiro e a paciência da população que paga suas contas e quer um serviço prestado a altura.

    Resposta
  • 10 de abril de 2017 em 20:15
    Permalink

    Vergonha, vergonha, vergonha esse total descaso da Cagepa para com a população camalauense de desculpas já estamos fartos não vejo iniciativa alguma dá cagepa para resolver esse problema de motor que dura a tempos, quero ver a conta não chegar na data certa ou vir com algum desconto. Quer que estamos pagando pelo aluguel dos canos e não por água nas torneiras. Cumpra com suas respectivas responsabilidades e deixem de enrolação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *